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INJ. EDC 17CP54U R6 - AMAROK 3.0 V6 TDI

Informações do Sistema

Parâmetros
Ângulo da Injeção Principal
Ângulo de Injeção
Ângulo de Pós Injeção 1
Ângulo de Pós Injeção 2
Ângulo de Pós Injeção 3
Ângulo de Pré Injeção 1
Ângulo de Pré Injeção 2
Ângulo de Pré Injeção 3
Ar Pós Intercooler
Calibração 1 do Injetor 1
Calibração 1 do Injetor 2
Calibração 1 do Injetor 3
Calibração 1 do Injetor 4
Calibração 1 do Injetor 5
Calibração 1 do Injetor 6
Calibração 2 do Injetor 1
Calibração 2 do Injetor 2
Calibração 2 do Injetor 3
Calibração 2 do Injetor 4
Calibração 2 do Injetor 5
Calibração 2 do Injetor 6
Calibração 3 do Injetor 1
Calibração 3 do Injetor 2
Calibração 3 do Injetor 3
Calibração 3 do Injetor 4
Calibração 3 do Injetor 5
Calibração 3 do Injetor 6
Carga do Alternador
Carga do Motor
Coletor de Admissão Variável
Consumo de Combustível
Controle de Pressão do Combustível
Controle de Pressão do Turbo
Controle de Pressão do Turbo
Controle do Turbo Desejado
Fluxo da EGR
Fuligem do Filtro DPF
Hodômetro Total
Injeção Principal
Km Após Apagar Falhas
Limite de Fuligem do DPF
Limite de Velocidade Máxima
Limite Mínimo do Óleo
Limite para Regeneração
Linha de Combustível Baixa
Nível de Combustível
Nível do Óleo
Pedal Acelerador - 1
Pedal Acelerador - 2
Pedal do Acelerador - P1
Pedal do Acelerador - P2
Posição Adaptada da Borboleta
Posição da Borboleta
Posição da Fase do Comando de ADM B1
Posição da Válvula EGR
Posição de Controle do Turbo
Posição do Pedal do Acelerador
Posição Final do Comando
Posição Inicial do Comando
Pressão Atmosférica
Pressão Diferencial do DPF
Pressão do A/C
Pressão do Rail
Pressão do Rail Desejada
Pressão do Turbo
Pressão do Turbo Desejada
Pressão Pós DPF
Pressão Pré DPF
Referência da Válvula EGR Aberta
Referência da Válvula EGR Fechada
Referência de Posição da Borboleta Aberta
Referência de Posição da Borboleta Fechada
Referência de Posíção de Adaptação da Borboleta
Rotação do Comando
Rotação do Motor
Rotação do Virabrequim
RPM de Entrada da T/A
Sensor da Temperatura de Escape 1
Sensor da Temperatura de Escape 2
Sensor da Temperatura de Escape 3
Sensor da Temperatura de Escape 4
Sensor de Pressão no Rail
Sensor de Temperatura da Válvula EGR
Sensor de Temperatura de Arrefecimento 2
Sensor de Temperatura do EGR
Sensor MAF
Sensor MAP
Sensor MAP
Temperatura Após DPF
Temperatura da Unidade
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Combustível
Temperatura do Escape 1 B1
Temperatura do Escape 2 B1
Temperatura do Óleo do Motor
Temperatura Externa
Temperatura Pré Cooler do EGR
Tempo de Injeção Principal
Tempo Pós Injeção 1
Tempo Pós Injeção 2
Tempo Pós Injeção 3
Tempo Pré Injeção 1
Tempo Pré Injeção 2
Tempo Pré Injeção 3
Tensão da Bateria
Torque do Compressor do A/C
Torque do Motor
Utilização do Catalisador
Válvula Borboleta Desejada
Válvula EGR 1 Desejada
Velocidade do Veículo
Ventilador de Arrefecimento
Atuadores
Ventilador de Arrefecimento
Bomba de Combustível
Válvula de Pressão do Óleo
Vela de Aquecimento
Coletor de Admissão Variável
Solenoide da Válvula EGR
Bomba de Aquecimento Auxiliar
Válvula Termostática
Controle da Temperatura do Motor
Válvula Resfriadora do EGR
Controle do Turbo
Controle da Válvula Borboleta
 

Montadora

Categoria

Modelo

Tipo Sistema

Sistemas

Leve
AMAROK 3.0 V6 TDI

INJEÇÃO ELETRÔNICA
 

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